quinta-feira, 21 de junho de 2012

Lessons

Did U know how to use eyeliner? Well...I'll give U some tips.

Sabe como usar uma delinidor? Bem...darei algumas dicas.

1. Uma boa dica para acertar no delineador é, antes de tudo, fazer um traço nos olhos com um lápis branco ou um lápis de sobrancelha. Versões mais claras dão precisão e são fáceis de apagar, caso você precise acertar com cotonete e demaquilante. Daí, assim, que os dois lados estiverem exatamente iguais, aplique o delineador por cima.

2. Você também pode fazer o esboço com sombra marrom e pincel chanfrado. Essa será a sua linha guia na hora de aplicar o produto. Daí, com o delineador, comece fazendo o “rabinho”, de fora para dentro, até a metade. Complete o desenho fazendo o contorno do canto interno até o centro dos olhos.

3. Ao invés de esticar a pálpebra com o dedo, levante o nariz e o queixo e olhe para baixo na frente do espelho. Dessa maneira, você consegue enxergar melhor o que está fazendo e o traço não fica enrugado.

4. Faça o traço com delineador de fora para dentro. Para igualar os lados e moldar o “gatinho” use um cotonete embebido no demaquilante e vá limpando as laterais do olho, até acertar tudo.

5. Quer criar exatamente o mesmo efeito de um delineador comum? O segredo é primeiro umedecer um pincel chanfrado (aquele com as cerdas cortadas na diagonal). Em seguida, encoste-o na sombra e faça o traço normalmente.




Do U like it? Now do it.

Gostou? Então faça. =D

xo xo

Nenhum comentário:

Postar um comentário